Condições e normas de funcionamento
– Cada mensalidade é paga até ao quinto dia útil do respetivo mês ou no ato da inscrição;
– O acesso ao estúdio pode ser negado caso os pagamentos das mensalidades se encontrem em falta ou em atraso, podendo o estúdio proceder ao cancelamento da inscrição;
– A interrupção no pagamento das mensalidades é considerada como cancelamento da inscrição;
– O cancelamento da inscrição implica a perda de acesso aos serviços prestados pelo estúdio e a novo pagamento de inscrição caso o aluno pretenda retomar.
– A reinscrição é realizada anualmente;
– No ato da inscrição, é atribuído ao aluno um utilizador de acesso à plataforma de reservas de aulas dos estúdios, onde deverá realizar as inscrições às aulas que pretende frequentar;
– O aluno apenas pode realizar as aulas para as quais se inscreveu através da plataforma utilizada para o efeito;
– Os estúdios reservam-se ao direito de alterar, cancelar ou substituir as modalidades, horários e ou professores.